Um casal de idosos capotou seu carro e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros hoje no final da tarde na comunidade do Socorro. Eles transitavam por uma estrada de chão batido quando perderam o controle do veículo e se acidentaram. De acordo com o Bombeiro Militar Kleber Domingues Silveira quando eles chegaram ao local já havia um bom número de populares no local e o casal estava fora do veículo, mas com muita dor. Os bombeiros visualizaram que os populares haviam retirado os idosos de dentro do carro, o que não é recomendado. “No primeiro momento até eu me preocupei porque os próprios populares viraram o carro e tiraram as pessoas de dentro do veículo.”, explica.
O Bombeiro Militar lembra que há uma maneira correta de fazer esse trabalho a fim de não piorar uma lesão que as vítimas podem ter sofrido na colisão. “A gente tem que fazer todo um trabalho mais detalhado, de avaliação, porque eles poderiam piorar uma lesão.”, explica. A senhora foi a primeira a ser atendida porque tinha muitas dores nas costas. O senhor logo após foi imobilizado e levado ao Hospital de Portão.
Casal estava indo registrar um assalto
O acidente aconteceu quando os idosos estavam indo à Delegacia da Polícia Civil registrar uma ocorrência de um assalto que eles sofreram. A senhora teve seu cartão do banco levado.