Atualização: Recebemos a informação na noite deste sábado, 3, que Thalysson foi encontrado. Agradecemos a todos que compartilharam e auxiliaram em sua busca.
Rosylene Tavares Magalhães está desesperada à procura do filho Thalysson Magalhães Barcelos, de 24 anos, que desapareceu no dia 20 de maio em Canoas. Segundo ela, o jovem foi até o bairro Guajuviras para ver o filho de 4 anos que mora com a ex-companheira. Depois de uma discussão, ele teria ido para um bar beber e se envolvido em uma briga. Desde então, ninguém mais teve notícias dele.
“Ele não morava comigo, mas sempre mantínhamos contato. Ele está sem celular, então eu não consegui falar com ele no dia que sumiu. A ex dele me ligou e me contou o que aconteceu. Eu não sei onde ele está e ninguém me diz nada. As pessoas não falam”, diz Rosylene.
Ela conta que já registrou o caso na Polícia Civil e espera que as autoridades ajudem a encontrar o filho. Ela diz que Thalysson já tinha desaparecido uma vez há alguns anos, mas por apenas três dias. Ela teme que algo de ruim tenha acontecido com ele desta vez.
“Eu só peço que quem souber de alguma coisa me avise. Eu estou sofrendo muito sem saber onde ele está. Ele é meu filho único e eu não tenho mais ninguém. Ele é um bom rapaz, trabalhador e pai de família. Eu só quero que ele volte para casa”, implora Rosylene.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Thalysson pode entrar em contato com Rosylene pelo WhatsApp (51) 98359-6565.