De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul o corpo da cabeleireira Lourdes Clenir Oliveira Melo foi encontrado em Santa Catarina na quarta-feira, 12. A vítima estava no porta-malas de um Corsa preto na BR-101 no município de Içara. Lourdes morava em Estância Velha e estava desaparecida desde domingo, 9.
Testemunhas relatam que uma pessoa saiu da casa de Lourdes na segunda-feira, 10, pela manhã com seu carro, mas não conseguiram identificar quem estava dirigindo. Os vizinhos prestaram atenção na saída do carro porque na noite anterior ouviram uma altercação vinda da casa de Lourdes e seus gritos. A Polícia Civil foi ao local e encontrou diversos objetos quebrados e sangue. Por isso intensificaram a busca que acabou com o encontro do corpo de Lourdes nesta quarta-feira.
Nas redes sociais sua filha Camila Méllo clama por Justiça. “Infelizmente minha mãe foi encontrada sem vida. Por um covarde que infelizmente não pode ser chamado de ser humano muito menos homem, mas agora queremos Justiça.”.
A Polícia Civil trabalha agora para descobrir quem foi o autor do crime.