Muita emoção no lançamento do novo fardamento do Esporte Clube São Luiz para o ano de 2022. Na noite desta terça-feira, 21, os torcedores viram como o rubro vai se apresentar para disputar o Gauchão no ano que vem e também o Campeonato Brasileiro Série D. Estiveram presentes ao evento, que aconteceu no campus da Unijuí, imprensa local, autoridades dentre elas o vice-prefeito Marcos Barriquello representando o prefeito, representantes dos patrocinadores, alguns jogadores e comissão técnica incluindo o técnico, Paulo Henrique Marques; e membros do conselho deliberativo do clube.
Para o vice-prefeito de Ijuí é importante que toda a comunidade se una ao redor do clube para atingir os resultados esperados. “O São Luiz precisa de muitas mãos. Essa diretoria faz muito por essa causa. E nós todos, independente de sermos colorados ou tricolores, nós somos rubros.”, disse o vice-prefeito, Marcos Barriquello .
Até mesmo o Gerente da agência central do o Banrisul Ijuí, Vitor Kreutz, esteve presente e falou sobre o momento em que virou torcedor do rubro. “Eu vim para cá em 2020 e logo me associei. Eu espero que a gente possa retomar, estarei junto na torcida. Eu vejo a cidade de Ijuí se movimentando já em função do futebol e o Banrisul, não poderia deixar de apoiar esse projeto.”, enfatizou.
Crescimento do São Luiz como clube
Uma das tônicas do evento foi os esforços que estão sendo feitos no sentido de que o clube cresça em sua organização. Para o Presidente do Conselho Deliberativo do São Luiz, Vilson Hepp, é gratificante ver como as ações e planejamentos do clube estão se tornando realidade neste novo projeto. “Eu acredito muito na energia que a gente tem no dia a dia. É muito bom poder participar e ver evoluindo, todo dia, o nosso clube”, explicou.
Já o Vice-presidente de Marketing, Rogério Hansen, falou sobre toda a estratégia pensado por trás do novo fardamento. Hansen também foi enfático em falar sobre a importância de profissionalizar as ações a fim de obter os resultados esperados ao fim da temporada. “Hoje o São Luiz, embora seja um clube pequeno, é um clube que busca profissionalizar os seus processos e o marketing não está fora disso.”, enfatizou.
Honra para valorizar uma torcida apaixonada
Já o Presidente do clube, Lauro Hass, pediu à comissão técnica presente que honre a camisa e a história do clube. “Essa diretoria espera muito que essa camisa que foi apresentada hoje seja uma camisa honrada. E que cada uma vista essa camisa sabendo que carrega não só o clube, mas uma paixão.”, disse visivelmente entusiasmado com o trabalho feito até o momento.
Quer receber notícias sobre Ijuí direto no seu celular?Clique aqui