Uma história de sucesso que começou por acaso. Janete de Lima Pedroso, doceira do Ateliê do Doce, foi escolhida na ação O Melhor de Portão como a melhor doceira/confeiteira do município. Mas há três anos, quando começou a fazer trufas para vender, ela mal sabia fazer um bolo de cenoura. Um dia sua mãe pediu para que ela fizesse um bolo e nesse momento nasceu uma profissional, ela descobriu seu dom, e hoje encanta os portonenses pela qualidade, pontualidade e sabor da sua empresa Ateliê do Doce.
Foi tudo tão rápido que ela se diz ainda surpresa com o reconhecimento das pessoas que já começam a apontar para ela como empresa de ponta. “Eu fiquei bem assustada, na verdade. Eu ainda paro as vezes e me pego pensando: mas é só a Janete! Eu ainda estou me acostumando com as pessoas reconhecendo o meu trabalho.”, explica.
Mas é do elogio que ela tira forças para seguir trabalhando duro. “Eu sempre digo que o diferencial do Ateliê é o amor. Sai um resultado legal porque eu entrego para o meu cliente aquilo que eu gostaria de receber.”.
Desde a escolha dos ingredientes até a produção é a Janete que cuida de tudo. E a receita tem dado certo! Para 2020 ela já vai começar de endereço novo. “A gente vai ter um espaço próprio, com muitas ideias para bombar.”, diz Janete que agradece a preferência de todos que votaram nela. “Primeiramente muito obrigada a cada pessoa que lembrou da gente. Eu sempre digo que tenho os melhores clientes do mundo, e é verdade! Mais uma vez o meu muito obrigada.”, finaliza.
Informações de contato:
Ateliê do Doce
Telefone/WhatsApp: 51 999055730