O vereador Dioni Bandeira foi eleito na noite desta segunda-feira, 5, presidente da Câmara de Vereadores de Portão. Ele foi eleito em chapa única e terá o vereador José Volmar Wogt como vice, a vereadora Joice Cristiane da Silva Dillenburg como 1ª secretária e o vereador Roberto Rodrigo Eismann como 2º secretário.
Confira como se pronunciaram os vereadores acerca da eleição de Dioni e também o prefeito Kiko off que esteve presente à sessão.
Pastor Adair: “Quero dizer pro Dioni que continue na sua caminhada. Com certeza a vida te surpreenderá com coisas boas se tu continuar assim essa pessoa simples, humilde, dando atenção às pessoas.”
Léco: Eu tenho certeza que teu nome é o nome correto para manter a harmonia entre os poderes. Então o Dioni, neste momento, é a pessoa certa.
João Pedro Gaspar dos Santos: “Eu tenho muito orgulho de ser teu parceiro, teu amigo, eu me considero amigo da tua família e tenho certeza que tu fará um bom mandato à frente da casa.”
Joice Dillenburg: “Tenho certeza que o Dioni será um excelente presidente, assim como meu colega e amigo Leitão foi no primeiro ano e o Cléo no segundo ano.”
Zé Toquinho: “Eu tinha me proposto em não fazer parte da mesa nessa legislatura, mas ano passado quando tu me convidaste eu assumi esse compromisso contigo e estamos aqui.”
Márcio Lacerda: “O Dioni é esse cara que traz paz, traz harmonia, traz parceria, tem um grande coração, está sempre disposto a ajudar.”
Fátima Tenedini: “Quero dizer pra ti que eu te admiro muito, que tu é um ótimo vereador e tenho certeza que tu vai ser um excelente presidente. Que Deus te abençoe e te dê muita sabedoria, muita saúde física e mental no ano de 2023.”
Roberto Leitão: “Peço serenidade tanto para o prefeito Kiko, que está aqui, representando o Executivo, serenidade pra ti como presidente desta Câmara de Vereadores. A gente tem que trabalhar unido.”
Sílvio Eurico: “Parabéns e conte comigo para o que der e vier.”
Cléo do Liberdade: “Quero te parabenizar. Eu sempre dizia para ti que tu ia ser o presidente. Que bom, que bacana.”
Prefeito Kiko: “Eu gostaria de ter essa aproximação novamente como nós tivemos como Cléo. Eu preciso de ti (Dioni) no mínimo uma vez por semana lá comigo. Que tu leve o que tu achar necessário para cada reunião. Se vocês acham que o governo foi bom nesses dois anos, esperem para ver o que vem na frente.”