Uma senhora foi atacada por um cachorro na rua 20 de Setembro, próximo à Escola Infantil Meu Cantinho. Normi Maria, de 67 anos, relatou que estava indo buscar a neta na creche quando foi atacada. “Eu fui pegar a minha neta na creche e vi dois cachorros se mordendo, talvez brincando. Então resolvi dar a volta para não passar por eles. Mas quando eu passei por um carro mais a frente, o cachorro me atacou sem que eu percebesse a sua chegada. Fui mordida na perna e precisei estancar o sangue para conseguir chegar na creche”, relata.
Na volta da creche com a neta, Normi mais uma vez foi surpreendida. O cachorro novamente veio em sua direção para mordê-la. Mas desta vez a idosa contou com a ajuda da vizinhança e escapou de um novo ataque. “Eu consegui pedir socorro para uma vizinha, e ela disse que já havia sido mordida também. Eu entrei na casa dela e liguei para o meu filho pedindo que ele me encontrasse. Quando estávamos voltando, o cachorro tentou me atacar pela terceira vez, mas o meu filho olhou para ele e aparentemente o animal ficou com medo e desistiu”, explica.
Segundo relatos de outros moradores, não é a primeira vez que ocorrem acontecimentos dessa natureza no local. Pelo menos três pessoas informaram que foram atacadas nesse mesmo trajeto.
Donos do cachorro 🐶 cadê hen perigoso imagina se é uma criança que não consegue se defender os protetores de animais já tomaram providência né com certeza eu acredito que sim
Melhoras pra essa senhora q Deus protegeu
Tá e porque não colocam esre animal em um canil ou vai ter q ter mais vítimas dele