Agentes da Polícia Civil de Portão prenderam um homem por importunação sexual em Portão nesta quinta-feira, 2. A ação aconteceu após uma adolescente, de 17 anos, narrar que um indivíduo a seguiu em um Celta quando ela trafegava pela Rua Morretinhos.
De acordo como relato da vítima, próximo ao mercado São Jorge, o agressor tentou lhe puxar pelo braço para o interior do veículo. “A adolescente reagiu e conseguiu se desvencilhar, atingindo o “tarado” no rosto, gritou por socorro a populares e foi conduzida pela Brigada Militar à Delegacia de Polícia de Portão.”, explica a Polícia Civil em nota.
Na Delegacia de Polícia a vítima forneceu as características físicas do suspeito e a placa do carro que há dias vinha lhe seguindo, o que possibilitou a identificação positiva do suspeito e sua consequente prisão em flagrante. “A prisão do indivíduo de iniciais VS, de 48 anos foi realizada pela Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar em frente da casa do suspeito.”, diz a nota. O preso possui indiciamentos por estupro de vulnerável e por importunação sexual