fbpx

Regulamento do Prêmio Melhor de Estância Velha 2022

  1. O Prêmio Melhor de Estância Velha 2022, é uma realização da MB Notícias. Na sua edição de 2022 – o Prêmio Melhor de Estância Velha 2022 – irá novamente destacar os melhores comerciantes de Estância Velha segundo a opinião popular.
  2. As categorias do prêmio serão definidas pelo MB Notícias. Outras categorias poderão ser inseridas no decorrer da votação caso os organizadores achem necessário.
  3. O Prêmio Melhor de Estância Velha 2022 não poderá aceitar pedidos de favorecimento de empresas para melhoria de sua colocação, nem poderá acatar pedidos para que alguma empresa não seja escrutinada pelos votantes, se obedecerem todas as regras.
  4. O Prêmio contará com votação direta do público em diversas categorias. O processo de votação iniciará dia 14  de novembro de 2022 a partir da publicação das categorias na página do Facebook do MB Notícias Estância Velha (https://www.facebook.com/mbnoticiasestanciavelha) e encerrará no dia 27 de novembro, às 20h.
  5. Para realizar a votação: o votante deve escrever, uma vez por categoria, nos comentários da publicação de cada categoria, o nome da empresa de sua preferência.
  6. Perfis com mais de um voto por categoria será validado apenas o primeiro comentário.
  7. O MB Notícias será o responsável pelo planejamento estratégico do Prêmio: definição de regras, estratégias, contabilização de votos e divulgação.

Participação, inscrições e campanhas.

  1. A participação no Prêmio Melhor de Estância Velha 2022 é gratuita, tanto para votantes quanto para concorrentes.
  2. As empresas não precisam se cadastrar para concorrer. Apenas o público votante vai relacionar as empresas de sua preferência de livre escolha.

Marketing, Conteúdo e Imagem

  1. O Prêmio Melhor de Estância Velha 2022 não cobra pelas inscrições ou apresenta qualquer outro custo para seus concorrentes e votantes para a votação.
  2. A empresa organizadora do prêmio se reserva ao direito de promover, impulsionar ou patrocinar publicações próprias nas mídias sociais da natureza, visando promover o prêmio e seus vencedores.
  3. As publicações de divulgação sobre os vencedores do Prêmio Melhor de Estância Velha 2022 são formulados e postados nas redes sociais do MB Noticias Estância Velha obedecendo ao aspecto de uso aceitável pelo Facebook e Instagram.

Considerações Finais

    1. As decisões da empresa organizadora do Prêmio Melhor de Estância Velha 2022 serão soberanas e não caberão recursos de qualquer natureza para contestá-las.
    2. O participante, concorrente ou votante, que, de acordo unicamente com o julgamento do Prêmio Melhor de Estância Velha 2022 infringir qualquer dispositivo deste regulamento poderá ser desclassificado.
    3. Todos os direitos do Prêmio Melhor de Estância Velha 2022 estão reservados ao Grupo MB Notícias de Comunicação.
    4. A organizadora do Prêmio Melhor de Estância Velha 2022 se reserva ao direito de modificar datas ou reformular parte do regulamento sem prévio aviso aos participantes, ou arbitrar alterações pontuais de interpretação deste para o desenvolvimento do Prêmio, por motivo de força maior ou caso seja necessário, segundo seu discernimento, para o melhor andamento do Prêmio.
    5. Qualquer dúvida ou necessidade de informações a respeito deste regulamento pode ser suprida através do e-mail contato@mbnoticias.com , com o título “Informações adicionais sobre o regulamento”.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Criar nova playlist