Neste domingo, 28, a matriarca da família De Cesaro, Dona Arcylda De Cesaro, faleceu aos 95 anos em São Leopoldo. O falecimento foi divulgado através de uma nota pela empresa UnidaSul. O velório ocorreu no Cemitério Ecumênico Cristo Rei, na tarde deste domingo, 28.
Vó Cinda, como era conhecida, deixa 8 filhos, 16 netos e 26 bisnetos. “Além de um legado de determinação, força e coragem”, diz a Unidasul. De acordo com a nota de falecimento, a história da Vó Cinda está na origem da Unidasul, empresa que ela ajudou a construir ao lado do marido Arlindo De Cesaro. A trajetória de Dona Cinda no setor supermercadista começou no armazém do seu pai e da família Vila Jansen. Aos 15 anos, se dedicou exclusivamente ao varejo, onde construiu junto com o marido Arlindo, uma linda família e uma grande empresa.
“A UnidaSul, através de seus colaboradores e diretores, lamenta profundamente a perda dessa matriarca que tanto inspirou e manifesta seus profundos sentimentos a toda a família De Cesaro, com todo respeito e gratidão.”, finaliza a empresa em nota.
TRABALHEI DUAS VEZES NA EMPRESA COMO VENDEDOR NO ATACADO AINDA ERA UNIDÃO DEPOIS VEIO A MARCA VALORE , REALMENTE ERA UMA GRANDE FAMÍLIA , CREIO EU QUE NUNCA MAIS TEREMOS EMPRESAS ASSIM, GOSTAVA MUITO DO PESSOAL .