Um homem acusado estuprar suas filhas foi exonerado pela Prefeitura de São Leopoldo nesta quarta-feira, 21. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Em nota, a Prefeitura afirma que após ciência dos fatos exonerou o servidor após ciência dos fatos. “A Prefeitura de São Leopoldo informa que após ciência dos fatos exonerou, na manhã desta quarta-feira, 21 de dezembro, o servidor apontado como autor de conduta pessoal criminosa totalmente reprovável e oposta ao posicionamento ético e às políticas públicas adotadas por este Governo. Entendemos que tal ato deva ser imediatamente apurado pelas autoridades competentes. “, explica.
O homem é acusado de ter estuprado suas duas filhas adotivas nos últimos anos. O caso foi levado às autoridades pela mãe das crianças, que já pediu uma medida protetiva de urgência para que ele não possa se aproximar das meninas.
A Prefeitura informa ainda que os órgãos em questão foram acionados para colaborar nas investigações. “Informamos, ainda, que todos os órgãos da gestão que atuam nestes tipos de demandas sociais foram acionados para que forneçam os atendimentos e encaminhamentos adequados às possíveis vítimas.”, finaliza.