A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de São Leopoldo, retomaram nesta sexta-feria, 5, as buscas pela advogada Alessandra Dellatorre, de 29 anos, que está desaparecida desde o dia 16 de julho, quando saiu para caminhar em São Leopoldo.
Os agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Corpo de Bombeiros voltaram à área matagal, na Avenida Theodomiro Porto da Sonseca, para realizar varredura do local. De acordo com o Delegado André Serrão, o trabalhado seguirá durante todo o dia.
Ainda não há novidades na investigação do caso, que segue em sigilo. A família da jovem está oferecendo uma recompensa para quem trouxer informações de onde está Alessandra.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, os pai da advogada, Eduardo Roni Dellatorre e Ivete Stella Dellatorre, o casal reforça que as autoridades estão fazendo de tudo para encontrar Alessandra e pedem ajuda da população para que compartilhe qualquer pista sobre a localização da jovem.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Alessandra Dellatorre podem ser repassados à Polícia Civil pelo telefone 0800 642 0121, ou para a Brigada Militar através do 190. A família de Alessandra também tem um telefone exclusivo para receber informações sobre o sumiço dela, pelo telefone (51) 99771-5838.