A suíte onde Ronaldinho está hospedado foi revistada. Vários documentos, C.I. e passaportes paraguaios com os nomes de Ronaldinho e seu irmão. Investigação fiscal em andamento.
Promotores Públicos do Paraguai estão investigando documentos e passaportes do ex-jogador Ronaldinho e de seu irmão Roberto De Assis Moreira. Na quarta-feira, 4, à noite, os promotores Federico Delfino e Alicia Sapriza realizaram uma busca em conjunto com a Polícia Nacional no quarto do jogador em uma suíte presidencial do Yacht Resort Hotel e do Paraguai Golf Club, localizado na cidade de Lambaré.
No local os promotores encontraram passaportes paraguaios que estão sendo conferidos em termos de autenticidade e em termos das informações assinadas. Foram apreendidos na ocasião dois passaportes, carteira de identidade e telefones celulares. Ronaldinho e seu irmão declararam que vieram para o Paraguai a convite de um empresário.
Os irmãos De Assis Moreira estão em comunicação gratuita em sua suíte no Hotel Resort Yacht e Golf Club Paraguayo e permanecerão lá em custódia segura.
Fotos: Ministério Público do Paraguai