A visita de uma jovem com seu tio ao shopping de Porto Alegre se transformou em um pesadelo.
Em uma rede social a sobrinha relatou que seu tio teria dado uma mordida no sanduíche e que logo após ele viu o inseto cair no prato. “Ele pediu um hambúrguer com fritas, na metade dele deu uma mordida e caiu um pedaco inteiro do que achou que era frango, mas ao olhar o que tinha caído viu que era uma barata inteira”, disse a jovem.
Em nota enviada o KFC Brasil reforça que segue rigorosamente todas as recomendações da vigilância sanitária e demais órgãos competentes e que está empenhado em apurar os fatos. “O KFC Brasil destaca que já acionou os protocolos de verificação para a loja KFC Iguatemi Porto Alegre para apuração do ocorrido. Todos os restaurantes da marca passam por auditorias constantes, sendo a última realizada na unidade em questão, na data de 10/12. Uma nova auditoria interna e outra, independente, serão realizadas na tarde de hoje, 29/12.”, diz a nota. Confira a reprodução completa do comunicado no fim da matéria
Nota da KFC
O KFC Brasil reforça que segue rigorosamente todos as recomendações da vigilância sanitária e demais órgãos competentes e está empenhado em apurar os fatos. A marca esclarece que logo que tomou conhecimento do caso acionou imediatamente a cliente.
O KFC Brasil destaca que já acionou os protocolos de verificação para a loja KFC Iguatemi Porto Alegre para apuração do ocorrido. Todos os restaurantes da marca passam por auditorias constantes, sendo a última realizada na unidade em questão, na data de 10/12. Uma nova auditoria interna e outra, independente, serão realizadas na tarde de hoje, 29/12.
Por fim, a marca reafirma o compromisso com a qualidade dos seus produtos e com a segurança dos processos de qualidade.