A enfermeira Jussara Scartão Fagundes foi sepultada nesta quinta-feira, 2, em Ijuí em uma cerimônia restrita a familiares. Sua morte será investigada pela Polícia Civil. Jussara foi internada no Hospital de Caridade de Ijuí no início da semana e veio a óbito nesta madrugada.
Nas redes sociais há muitas informações sobre um possível feminicídio, mas não há confirmação de que é essa a linha de investigação da Polícia Civil.
Seu filho, Leonardo Muller, contudo, postou uma homenagem no Facebook onde diz que não acredita que o pai seja o responsável pelo crime e afirma que isso será provado. Em nota, ele diz que sua mãe fará falta e que agora está em um lugar melhor. “Eu, Leonardo Fagundes Müller filho de Jussara, não acredito que meu pai seja o culpado, e isso será provado. Gostaria que os amigos e familiares tomassem conhecimento desta fatalidade que está acontecendo.”, enfatiza.
De acordo com a Polícia Civil o caso está a cargo do Delegado Rogério Auler. Nossa reportagem aguarda o retorno com mais informações.