Um câncer, um casal jovem e a luta contra o tempo. A portonense Amanda da Silva viu sua vida mudar muito nos últimos dias. Esposa de Charles Muller Silveira, ela entrou em contato com nossa redação hoje à tarde para pedir ajuda. Com apenas 24 anos Charles recebeu há um ano o diagnóstico de câncer. Há cerca de um mês ele começou a passar mal e ter convulsões. Recentemente ele perdeu o movimento do braço. “Daí me apavorei e levei ele pro Hospital de Portão.” A família aguarda a realização de uma cirurgia no cérebro.
A mudança repentina na vida dos dois gerou uma série de dificuldades. Agora Charles está internado em Canoas, no Hospital Nossa Senhora das Graças. Moradores da Vila Rica, o casal passa por um desafio. Amanda teve que sair do trabalho para poder acompanhar o marido que aguarda no hospital por exames e a cirurgia.
Amanda diz que sua necessidade imediata é de uma cadeira de rodas para locomover o marido com mais facilidade, já que ele perdeu o momento do lado direito do corpo. “Está internado ainda sem os movimentos do lado direito. Tomando remédio para controlar as dores e com dificuldade na fala. Só estou pedindo (ajuda) porque moramos de aluguel e por causa da doença dele tive que sair do meu serviço.”, explica.
Além do pedido de ajuda, Amanda agradece ao doutor Roberto, do Posto da Vila Rica, e também ao Dr. Manoel, do Hospital de Portão, que a ajudaram bastante.
Se você puder ajudar Charles e Amanda entre em contato com eles através do WhatsApp 51 9 9551-7367
Boa tarde meus amigos de portão cei que não e fácil o nosso dia a dia mas em nome dece rapaz meu amigo e filho de uma amiga queria pedir que ajudacem com alguma coisa no que eles mais precisam cê puder desde já agradeço muito em nome deles obrigado boa tarde amigos