Familiares da senhora Beatriz Winck buscam, há 10 anos, informações sobre o seu paradeiro. Ela, que naquele ano tinha 78 anos, estava com turistas no Santuário de Aparecida, em São Paulo, e desapareceu. Segundo a família, sumiu enquanto o marido comprava velas em uma loja.
Sua foto rodou o Brasil, a família nunca deixou de acreditar que voltará a ver Beatriz. A família fez até mesmo um site onde reúne informações sobre o caso: https://www.ondeestadonabeatriz.com.br/
De acordo com o filho de Beatriz, João Carlos Winck, Beatriz e seu pai estavam em uma excursão com mais de 30 turistas. “Eu fiquei por dois meses em São Paulo procurando por ela, porém nenhuma pista proporcionou nosso reencontro.”, explica.
Winck relata que sua mãe já andava com algumas perdas de memória. A família acredita que ela possa ter entrado em algum ônibus para outra região do país. Ela pode estar em algum asilo, hospital ou até mesmo em uma casa com um nome falso. A única certeza que eu tenho é que ela segue viva e eu sigo procurando por ela.”, explica e finaliza: “Já se passaram oito anos, mas eu e meu pai continuamos com esperança de reencontrá-la. E se quiser apenas ajudar, compartilhe este site ou nossas redes sociais e sempre que possível reforce a hashtag #OndeEstaDonaBeatriz em qualquer rede social, isso nos ajuda MUITO!!”.