Na madrugada do último domingo, 13, um corpo foi encontrado com 11 perfurações na cabeça por disparos de arma de fogo, na Estrada do Luizinho, próximo da Fazenda das Palmas, em Portão. A Brigada Militar de Portão foi chamada ao local.
Os disparos foram identificados como oriundos de uma arma calibre 22. Inicialmente, a identidade da pessoa alvejada ainda não havia sido descoberta, mas após análise do IGP, foi constatado que se tratava de um homem de 29 anos já indiciado pela polícia. O nome ainda não foi divulgado.
O delegado titular da Delegacia de Portão, Marcos Mesquita, comentou o caso e disse que a polícia segue em busca do motivo que levou a essa execução. “O IGP conseguiu identificá-lo rapidamente. Era um indivíduo com muitos indiciamentos. O mais grave deles é um estupro. Ainda estamos analisando as linhas de investigação para saber o motivo da execução, podendo ser algum acerto de contas ou algo relacionado a algum outro crime praticado. Está sendo feita uma investigação para chegarmos a uma conclusão”.
Serviço Gratuito.