“Toda doação que tu faz com amor, com carinho, com determinação e com propósito, tu recebe muito mais.” Guilherme Vieira, novo presidente da FUHESP.
Tomou posse hoje a Diretoria, Conselho Curador e Conselho Fiscal da Fundação Hospitalar Educacional e Social de Portão (FUHESP) para o biênio 2022/2023.
O Conselho de Curadores será composto por Cláudia Hoff Nied, Denise Ramão, Layla Mariz Arêas Portes, Leandro de Quevedo Freitas, Rafael de Almeida, Regina Roese de Souza e Roque Pinto Bratz. Os suplentes do Conselho de Curadores serão Carina Rösig, Lizete Beatriz Muller e Rosemari Britzke.
Já o Conselho Fiscal agora é composto por Alexandro Winck Fraga, Henrique ATZ, Juliano Bittencourt Larouca e Magno Rodrigues da Silva.
O novo Diretor-Presidente é Guilherme Vieira e o Vice-Presidente Clóvis Volnei Duarte Magero.
Em seu discurso o novo Diretor-Presidente da FUHESP lembrou que as conquistas dos últimos anos foram possíveis em função do apoio da comunidade e da classe política, independente da bandeira e do partido.
“Ao longo dos últimos quatro anos, descobri que poderia contribuir um pouco com a sociedade dando meu tempo e conhecimento em prol de uma instituição que demandava tanta atenção. Encontrei nesse grupo 100% voluntário um grupo de pessoas determinadas que deseja apenas fazer o bem e mudar a realidade de uma instituição.” Guilherme Vieira, novo presidente da FUHESP.
Regina Roese de Souza, em seu discurso, lembrou que há quatro anos recebeu o compromisso de trabalhar duro na instituição e comentou que desde o início foram definidas três grandes frentes a serem trabalhadas: a primeira era o resgate da credibilidade do Hospital de Portão junto a comunidade; a segunda era a reforma administrativa e a terceira o controle financeiro.
“Quero agradecer a honra de ter estado como presidente da FUHESP durante esses quatro anos e comemorar os avanços que junto planejamos e atingimos. Agradeço principalmente a minha família pelo apoio e pela compreensão nas ausências.” Regina Roese de Souza