Adair Rocha chegou a Portão em 1978, com 19 anos, para ser missionário. Ele conta que desde que colocou os pés no município soube que estava no lugar certo para exercer a sua vocação. “Fui recebido de braços abertos e aqui fiz minha vida.”, revela Adair, que é casado com Vera Rocha, pai de Andréia, a avô das meninas Maria Eduarda e Gabriela. Atualmente, Adair é pastor do Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus (MEVAM).
Sua vida pública iniciou em 1988, quando se tornou vereador pela primeira vez e, na época, foi o mais jovem na história do município. “Fui o mais jovem vereador na época, com 30 anos. Hoje estou no sétimo mandato.”. Durante sua trajetória, o vereador sempre colocou os interesses da população acima das questões partidárias e de seus interesses pessoas. “Por conta disso, saí vitorioso das urnas na maior parte das eleições.”.
Com o propósito de ser um homem de fé e determinado, disposto a fazer o bem, o vereador tem como seu foco e seu alicerce, sua família, buscando defender seus princípios, tanto na vida pessoal quanto na vida pública.
Fazer um bom trabalho, atendendo as pessoas com atenção e carinho, são os diferenciais de Adair. “Portão é uma cidade que vem crescendo muito nos últimos anos, junto disso, vêm também os problemas, aos quais precisamos ficar atentos, em especial na saúde e na habitação, porque tratam diretamente da dignidade da pessoa humana. Sou um homem de diálogo e de comprometimento.”, explica.
Aos que se dedicaram a eleger Adair como vereador destaque, ele agradece: “Podem ter certeza de que em 2023 seguiremos nos esmerando em busca de uma Portão sempre melhor, de forma justa e humana. Conte sempre comigo, comunidade portonense.”, promete.