A UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul informou à nossa reportagem que um colaborador da loja de Portão testou positivo para a COVID-19. De acordo com a holding, ele já está afastado preventivamente desde o início dos sintomas, há aproximadamente dez dias. “Outros 10 colaboradores também foram afastados preventivamente: um deles teve resultado negativo para COVID-19 e outros 4 estão com sintomas gripais e serão testados nesta semana. A empresa informa que realizará o teste para COVID-19 em todos os 130 funcionários da loja.”, diz a empresa em nota.
A Unidasul reforça ainda que as medidas de prevenção estão sendo realizadas em consonância com a Vigilância Epidemiológica Municipal. A UnidaSul informa ainda que está redobrando as medidas de higiene e segurança em suas lojas.
De acordo com a empresa, está sendo realizada a testagem de temperatura de todos os colaboradores, duas vezes ao dia; Um trabalho de conscientização sobre o reforço de boas práticas já adotadas desde o início da pandemia: uso de máscaras, luvas, acrílicos, disponibilização de álcool em gel; O controle de acesso de pessoas e de não aglomeração nas lojas e o reforço na orientação para todos os colaboradores da loja de que cumpram as regras de prevenção e não trabalhem com nenhum sintoma da doença (febre, tosse, dores).
A UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul, informa que um colaborador da loja de Portão testou positivo para a COVID-19. Ele já está afastado preventivamente desde o início dos sintomas, há aproximadamente dez dias. Outros 10 colaboradores também foram afastados preventivamente: um deles teve resultado negativo para COVID-19 e outros 4 estão com sintomas gripais e serão testados nesta semana. A empresa informa que realizará o teste para COVID-19 em todos os 130 funcionários da loja.
Todas essas medidas estão sendo realizadas em consonância com a Vigilância Epidemiológica Municipal. A UnidaSul informa ainda que está redobrando as medidas de higiene e segurança em suas lojas. Entre elas estão:
Testagem de temperatura de todos os colaboradores, duas vezes ao dia;
Reforço de boas práticas já adotadas desde o início da pandemia: uso de máscaras, luvas, acrílicos, disponibilização de álcool em gel;
Controle de acesso de pessoas e de não aglomeração nas lojas;
Reforço na orientação para todos os colaboradores da loja de que cumpram as regras de prevenção e não trabalhem com nenhum sintoma da doença (febre, tosse, dores).