Um momento de emoção e gratidão. Na noite de quinta-feira, 1º, a família do menino Antônio se deslocou à sede da 3ª Cia do 25º BPM em Portão. O motivo era muito especial. Agradecer aos soldados Elias e Presser que socorreram seu filho após ele ter acidentalmente ingerido querosene.
O fato aconteceu no início do mês quando a guarnição foi chamada a residência da família para prestar socorro em uma residência em que uma criança teria ingerido acidentalmente querosene e estaria tendo um mal súbito. “De imediato os policiais militares deslocaram ao endereço repassado encontrando no caminho um veículo transportando o menino.”, explica a Brigada Militar.
Ainda segundo a corporação, os soldados repassaram Antônio e sua mãe para a viatura na intenção de deslocar com mais brevidade ao Hospital de Portão visto a criança apresentar os lábios roxos, com falta de ar e estar quase desmaiando. Durante o encontro de agradecimento, a família entregou presentes aos policiais que retribuíram com um mimo ao pequeno Antônio.