Na última segunda-feira, 11, o Projeto Camaleão lançou um financiamento coletivo, visando retomar as atividades presenciais em sua sede, na Rua Giordano Bruno, no bairro Rio Branco em Porto Alegre, que estão suspensas desde o início da pandemia.
O Projeto Camaleão é uma associação sem fins lucrativos voltada à assistência a pessoas diagnosticadas com câncer, seus familiares e cuidadores. O financiamento coletivo busca captar recursos para a realização da reforma na Casa Camaleão, que está precisando de manutenção e melhorias estruturais para poder voltar a receber o público.
A campanha “Camaleão de Casa nova, é uma das séries de ações no mês de julho, para comemorar 8 anos de atuação. Essa não é a primeira vez que a associação realiza o financiamento coletivo. Em 2018, o apoio da população foi essencial para que a Casa Camaleão se tornasse realidade, ampliando significativamente o impacto social do projeto.
Hoje a Casa Camaleão precisa de diversos reparos que vão desde manutenções mais simples, até obras estruturais na sede. O financiamento coletivo estipulou 6 metas para cobrir o orçamento da reforma, que começam com R$ 12 mil e chegam até R$65 mil para atender todas as necessidades.
Para mais informações sobre o projeto, basta acessar a plataforma da Benfeitoria clicando aqui. O financiamento coletivo seguirá até o início do mês de setembro.