A Polícia Civil informou há pouco que, ao contrário das informações iniciais, o corpo encontrado no Rio dos Sinos é de um homem, não de uma mulher. Por isso, como divulgamos anteriormente, não procede a informação que está circulando em grupos no WhatsApp de que o corpo era da advogada Alessandra Delatorre.
O Delegado André Serrão, responsável pelo caso de Alessandra, esteve no local para a identificação do corpo. Segundo ele, o homem encontrado ainda será identificado. “Na data de hoje a gente teve na verdade a confirmação de um homem e que estava em avançado estado de putrefação por conta das condições que foi encontrado no rio. A verdade é que é o corpo de um homem não identificado, da sexo masculino que a gente sequer consegue precisar a idade.”, explica. O delegado aventou a possibilidade de se tratar de um outro homem desaparecido em São Leopoldo, mas familiares do homem em questão já descataram essa possibilidade. “A gente até verificou, por outras características, que poderia ser um outro desaparecido de São Leopoldo, mas conseguimos descartar com parentes essa possibilidade.”, comenta.
O delegado finaliza ainda informando que as buscas por Alessandra continuam. “Está descartado que seja o corpo da advogada Alessandra e a gente continua as buscas.”, conclui.
Bombeiros, Polícia Civil e Guarda Municipal de Sapucaia do Sul trabalharam na remoção do corpo que foi encontrado no início da noite desta quarta-feira, 27, no Rio dos Sinos. O resgaste foi realizado na Estrada Municipal Parque Ecológico, Colonial.
Alessandra desapareceu no último sábado, 16 em São Leopoldo. Ela foi vista pela última vez no bairro Cristo Rei, por volta das 14h30, em São Leopoldo. Se você tiver alguma informação sobre seu paradeiro, entre em contato com a Polícia Civil.
Saiba mais -> Grande mobilização segue buscas por advogada desaparecida no Vale dos Sinos