A Prefeitura de Portão publicou hoje pela manhã uma nota com atualizações sobre o estado de saúde do prefeito Kiko Hoff e também informou que ele tem estado afastado de suas funções desde a última semana.
De acordo com a Prefeitura, o prefeito bateu com a parte de trás da cabeça em uma prateleira no quarto da filha, enquanto a acompanhava nos estudos. “A batida formou um coágulo no cérebro, que foi constatado por ressonância magnética. Foram realizados exames de Covid-19 e de dengue, porém todos negativos. O diagnóstico saiu na manhã desta quarta-feira, 25 de maio.”, explica.
O prefeito está hospitalizado a fim de tratar desse problema de saúde, cujo mais forte sintoma são fortes dores de cabeça — razão pela qual não tem conseguido trabalhar em seu ritmo habitual. Inicialmente o tratamento será uso de medicação corticoide para dissolver o coágulo, mas não se descarta procedimento cirúrgico, caso necessário.
Kiko Hoff, como é conhecido carinhosamente pela população, pede a compreensão da comunidade, já que não tem conseguido, nos últimos dias, dar o retorno às cerca de 500 pessoas que o contatam diariamente para tratar das mais diversas questões. “Ele espera superar o quadro atual para, o mais breve possível, voltar às funções públicas a plenos pulmões —marca que sempre o caracterizou.”, finaliza a nota da Prefeitura.
Espero recuperação breve dele.Uma pessoa muito especial!