A advogada Alessandra Dellatorre, de 29 anos, desapareceu dia 16 de julho em São Leopoldo. Ela foi vista pela última vez no bairro Cristo Rei, por volta das 14h30.
A família e amigos de Alessandra Dellatorre distribuiram cartazes com fotos da advogada e números de telefone para que informações sobre o paradeiro de Alessandra seja compartilhado desde então. A família e amigos, junto com a Polícia e o Corpo de Bombeiros já percorreram várias vezes a área de mata onde Alessandra foi vista, mas sem encontrar nenhuma pista do paradeiro da advogada.
Sua mãe, Ivete Dellatorre, segue fazendo súplicas para a população informar caso saiba o paradeiro de Alessandra. “Hoje, completam seis meses do desaparecimento de nossa amada filha, Alessandra. Descrever a falta que ela nos faz significa dizer que nada mais faz sentido em nossas vidas sem ela. Nossos dias são de muitas orações e firmes na fé para podermos reencontrá-la.”, explica e completa: “Com este propósito, pedimos aos que puderem que façam uma oração para que ela esteja bem, aonde estiver, e que possa voltar para casa. Somos muito gratos a todos pelo apoio e solidariedade que temos recebido. Nosso muito obrigado.”.
Se você tiver informações sobre o paradeiro de Alessandra, entre em contato com a Polícia Civil através do número 0800 642 0121.