O Macromix Atacado irá inaugurar no dia 20 de abril, em São Leopoldo, a maior loja da rede. Serão 18,5 mil metros quadrados de área total, sendo 4 mil de área de venda. É o terceiro empreendimento da rede na cidade e está localizado na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, nº 2120, próxima à Avenida Unisinos.
Conforme explica o Superintendente de Atacarejo da UnidaSul, holding que administra o Macromix, Eloi Zagonel, o mix de 11 mil itens é um dos grandes diferenciais da loja. “Nessa filial teremos também um dos maiores setores dos chamados produtos especiais e restritivos (sem glúten, sem lactose, vegetarianos, veganos), além de uma adega de alta qualidade e variedade”, destaca.
Uma das novidades é o autosserviço no setor da padaria, que permitirá ao consumidor escolher cada um dos produtos que quer levar para casa. Funciona da seguinte maneira: pães, bolos, salgadinhos e doces ficam expostos em balcões específicos à disposição do cliente. Ele mesmo irá escolher, colocar nas embalagens e pesar.
“Assim, o consumidor poderá escolher, ele mesmo, os itens da sua preferência dentro dos produtos oferecidos. É comum na padaria termos gostos diferentes a respeito do ponto dos produtos – mais ou menos assado, por exemplo”, lembra Zagonel. Ele adianta que outras unidades da rede devem migrar para esse sistema, que já está consolidado em outros estados.
O novo Macromix também será oprimeiro a disponibilizar vagas de estacionamento com um carregador para veículos elétricos. O novo empreendimento é a décima loja da rede no Estado e deverá gerar 250 postos de trabalho, sendo 150 novos. A nova loja também começa sua operação já com opções de entrega pelo Ifood, compre e retire, além de televendas (esse último para Pessoas Jurídicas).
Sustentabilidade
A exemplo da loja inaugurada em Sapucaia do Sul, no último ano, o novo Macromix de São Leopoldo também irá contar com energia solar fotovoltaica, em que a energia elétrica é gerada através da luz do sol. “Este é um item que iremos priorizar em todos os novos projetos de loja, com foco no uso de uma energia mais sustentável”, destaca Zagonel.
Que bacana. Será muito bom para São Leopoldo
Obs.: Como faço para enviar Currículo?