Uma das entrevistadas relata que tinha 10 anos de empresa e não recebeu nem um real de rescisão. Ela explica que tinha uma audiência uns dias antes da homologação da sua demissão e a Incorp não quis fazer o pagamento da sua rescisão e que, por isso, o juiz a liberou para encaminhar o seu seguro judicialmente. “No dia que foram lá no pedágio, as gurias me falaram que só entregaram as guias para encaminhar o seguro e nada mais.”
A mulher, que prefere não se identificar, já tinha colocado a Incorp na Justiça no mês de junho de 2022 por atraso no salário, vale alimentação e FGTS. Segundo ela, naquela oportunidade eram nove meses de atraso em direitos trabalhistas. Agora o valor da rescisão, que segundo ela não foi pago, não foi pago estaria em torno de R$ 14 mil.
O seu sentimento é de impotência e desvalorização. “Sempre trabalhei certinho. Nunca faltei trabalho. Muitas vezes ia doente para cumprir com minhas obrigações eles não estão nem aí.”, explica e completa: “Espero que não demore muito pro pessoal receber. Da Incorp só da para espera o pior.”.
Comentários 1