Mesmo antes de ter a sua loja própria, Raquel Mensch da Rosa nunca deixou de encontrar um jeito para fazer o que sempre gostou. Há seis anos trabalhando com moda feminina, Raquel utilizava o ramo das vendas como algo que lhe trouxesse uma renda complementar. Nos dias úteis, se dedicava ao seu ofício principal. Já aos finais de semana, aproveitava o tempo disponível para vender.
“Estou no mercado há mais de 6 anos sendo que há 2 tenho uma loja física em minha casa. Onde tenho um espaço para atender as minhas clientes. Mas comecei como sacoleira. Trabalhava em indústria durante o dia e a noite e finais de semana me deslocava até a casa da clientes para vender e ter uma segunda renda”, conta Raquel.
Mesmo tendo um espaço físico apropriado para atender a todos, Raquel não se importa de voltar às origens visando a comodidade dos clientes. Por vezes, vai à casa de cada um para consolidar novas vendas. Segundo ela, isso não se trata de um problema, visto que, possui um grande vínculo com cada uma de suas clientes. “Agora mesmo com loja física atendo a domicílio para o conforto de muitas clientes, pois além de clientes elas também são minhas amigas. Conversamos, rimos e até mesmo choramos umas com as outras. Vivemos muitas experiências juntas”, explica.
Aliás, o atendimento é a grande marca que Raquel Mensch procura deixar junto às suas clientes. Sempre enxergando todas de modo especial, procurando o artigo especial que fará cada uma se sentir única e satisfeita. “Acredito que fui escolhida na categoria, pois estou sempre disposta a melhor atender tanto na loja como na casa da cliente. Levando até o lar de cada uma looks e roupas maravilhosas para deixar todas felizes. Não quero apenas vender somente por vender, mas fazer com que elas se sintam lindas, confortáveis e satisfeitas com cada peça”, diz Raquel.
A credibilidade atribuída ao seu trabalho é algo bastante valoroso para Raquel. Por essa razão, conclui agradecendo o fato de ser lembrada no “O Melhor de Portão”. “Quero agradecer por cada voto e a confiança depositada na minha pessoa. É muito bom ver pessoas tão queridas reconhecendo o meu trabalho. Serei eternamente grata”, finaliza.
A Raquel Modinha fica localizada na Rua Walter Kogler, 108 – São Jorge. Atende através do telefone (51) 9-9791-3520.
Muito abrigada.
Boa qualidade